VariadosVariedades

Projeto de Rogerinho visa criar banco de materiais ortopédicos

O Projeto de Lei n° 192/2021, do vereador Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho (PP), será submetido ao plenário, em primeira discussão, na sessão camarária desta quinta-feira, dia 3 de março. A propositura visa criar um banco de materiais ortopédicos na cidade.

O projeto está incluído na Ordem do Dia a requerimento verbal, aprovado, de seu autor. Conforme o vereador Rogerinho, o objetivo é autorizar a criação do Banco de Materiais Ortopédicos com a finalidade de angariar cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores, bengalas, muletas, botas imobilizadoras “Robofoot” e outros equipamentos doados por pessoas físicas e jurídicas. A população mais carente do município poderá usufruir do serviço.

A sessão ainda vai apreciar outros projetos, como o do vereador Elio Ajeka (PP), que pretende denominar “Espaço Paulo Diniz – Paulinho do Chaplin” uma área pública localizada na rua Bahia, entre a avenida República e a rua Sorocaba, no bairro Cascata, e o da vereadora Professora Daniela (PL), que visa modificar a Lei de Zoneamento e Uso do Solo para a inclusão de uma via pública (rua dos Bancários como Zona Especial de Corredores).

Haverá primeira discussão de um projeto da Prefeitura de Marília que quer autorizar o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) a cancelar administrativamente créditos fiscais prescritos em dívida ativa. Ainda na pauta da Ordem do Dia, o vereador Eduardo Nascimento (PSDB) propõe a PL nº 73/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de premiação igual entre gêneros nos eventos e competições esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *