VariadosVariedades

Marilia registra 2 mortes por COVID hoje, 10/3

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta quinta-feira, dia 10 de março, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 1.064 óbitos pela doença no município. 

O primeiro óbito é de um homem, de 58 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e linfoma, segundo notificação hospitalar. Ele foi internado dia 23 de fevereiro e foi a óbito na quarta-feira, dia 9 de março. 

E o segundo óbito é de uma mulher, de 86 anos, portadora de doença hipertensiva crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela foi a óbito no dia 26 de janeiro, porém a Vigilância Epidemiológica só foi informada desse óbito nesta quinta-feira (10 de março).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

A taxa de ocupação de leitos hospitalares sofreu uma queda e esta em 52,73% de Leitos de UTI e 47,46% de Leitos Clinicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *