VariadosVariedades

Vale alimentação volta a ser rejeitado e servidores ficam indignados

Supermercados de Marília voltaram a rejeitar o cartão alimentação da empresa É O Vale, prejudicando milhares de servidores municipais. Placa com a indicação de que o cartão não seria aceito estava colocada na entrada de um dos estabelecimentos.

Diretora do SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) informou, por meio de nota, que durante toda manhã recebeu diversas reclamações referentes a suspensão do serviço.

“Já havia sido registrada uma instabilidade nesse sistema no final do ano passado e tentamos fazer uma reunião com a prefeitura para ter informações sobre o fato. Mas esse encontro nunca foi agendado”, apontou a entidade por meio de nota.
Situação está deixando os servidores bastante indignados, diante da situação salarial e agora pela dificuldade em comprar alimentos. “Se já não bastasse a gente ficar sem aumento, agora estamos ficando sem alimento”, apontou a presidente do SINDIMMAR, Vanilda Gonçalves de Lima.

Ela reforçou que é por esse motivo que está sendo convocada um ato/assembleia na sexta-feira, dia 18, a partir das 17h, no Paço Municipal da Prefeitura de Marília. “Convocamos todos os servidores para participar desse movimento, visando sensibilizar o Poder Público e exigir uma atitude em relação ao nosso reajuste e, agora, ao cartão alimentação”, ressaltou Vanilda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *