FamososVariedades

Power Couple: ‘Público não gosta de brincadeira’, dispara Galisteu

Rodrigo Mila deu a placa de ‘sem estilo’ para Cartolouco, quem começou a rir do tom de provocação do DJ. Então, eles se abraçaram e fingiram uma discussão em frente às câmeras. Sem hesitar, o puxão de orelha da apresentadora chegou:

Só para lembrar aos homens aí que esse jogo é muito sério e o prêmio é grande. Não é hora de brincadeira e as mulheres do lado de cá estão jogando e não é pouco. Nem eu e nem o público que gosta de acompanhar reality gostamos de brincadeira, de ver quem não se compromete”

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil.

Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana.

A DR significa correr o risco de sair da competição. Estão nela quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição.

Power Couple Brasil tem exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, e é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres

Terça: exibe prova dos homens ou mulheres 

Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo

Quinta: pós DR e eliminação ao vivo

Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo 

Sábado: exibe festa na íntegra 

FONTE : O FUXICO (Por Vinicius Pessoa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *