FamososVariedades

Show de Matuê acaba em tiroteio no litoral de SP

Matuê cantava em Santos, no litoral sul de São Paulo, quando começou um tiroteio no meio da plateia. Um homem foi baleado e encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento. Logo que ouviram o disparo, a produção interrompeu o show do artista e o tiraram do palco.

Logo depois do ocorrido, Matuê foi para suas redes sociais, onde comentou a situação. A princípio, ele tranquilizou os seguidores e explicou a situação. O músico também esclareceu que não havia entendido a situação por completo.

Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão. Nem sei exatamente o porquê, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”

Em seguida, o cantor deu mais detalhes do momento do acidente. Matuê sequer ouviu o barulho da bala. De fato, foi a produção quem interrompeu a apresentação e o tirou do palco.

“Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa’. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo. Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, finalizou.

FONTE: O FUXUCO ( POR Vinicius Pessoa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *