EntretenimentoVariedades

Marília Shopping reservou grandes surpresas na comemoração do Dia dos Pais

Como forma de homenagear os Pais, além das melhores opções em presentes de suas lojas, o Marília Shopping oferece uma série de atividades para tornar essa data inesquecível.

Entre os destaques, o empreendimento traz tributos a grandes nomes da música nacional e internacional com as bandas Legião Urbana Tributo e U2 Cover que serão responsáveis por oferecer momentos emocionantes para os pais de todas as idades. E, o Coral do Colégio Assembleiano de Marília, fará uma apresentação especial como forma de homenagear ainda mais esses homens tão especiais.

Já para quem não resiste ao charme dos vinis em uma era de streaming, pode curtir uma feira dedicada à essas raridades que cada vez mais ganham espaço no mercado. Na feira, os visitantes podem conferir diversos títulos que navegam através das décadas que vão desde os clássicos do rock às vozes inigualáveis da MPB.

E, através da parceria com a Life, pais e seus filhos irão ter a oportunidade de fazer fotos personalizadas na Cabine de Fotos, que estará à disposição dos visitantes para que seja possível levar para casa uma recordação desse passeio especial.

“Com o compromisso de oferecer o que há de melhor para nossos clientes e visitantes, buscamos oferecer aos pais momentos para serem curtidos em família e esperamos que essa programação seja de muita descontração para todos”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Marília Shopping.

Programação Mês dos Pais Marília Shopping

(Participação Gratuita)

Apresentação Legião Urbana Tributo

Quando: 10 de agosto

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Apresentação do Coral do Colégio Assembleiano de Marília

Quando: 12/08

Horário: 19 h

Local: Praça de Alimentação

Feira do Vinil

Quando: 13 e 14 de agosto

Horário: Dia 13 das 10 h às 22 h

Dia 14 das 13 h às 19 h

Local: Próximo às Escadas Rolantes

Cabine de Fotos Life

Quando: 14 de agosto

Horário: 13h às 19h

Local: Próximo às Escadas Rolantes

Apresentação U2 Cover

Quando: 17 de agosto

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *