EntretenimentoVariedades

Marília Shopping recebe encontro de carros antigos

Além de agitar o cenário antigomobilista da cidade, encontro também contará com show do The Hype U2 Cover

Todo ano novos modelos de veículos surgem no mercado. Para atender aos desejos dos consumidores, os carros apresentam tecnologia de ponta e design arrojado.

Entretanto, há um público que não liga para nada disso. Para os amantes dos carros antigos, nada substitui a beleza e o charme dos modelos clássicos. Esses colecionadores dedicam grande parte do seu tempo buscando algo cada vez mais raro para poder comprar e reformar para que dessa forma, a história de uma época fascinante possa continuar sendo vivida.

Para agitar o cenário antigomobilista mariliense, o Marília Shopping sedia no próximo sábado (24), encontro de carros antigos. Encontro acontecerá das 13h às 19h, no estacionamento do empreendimento e todos que possuam carros com mais de 30 anos de história estão convidados. Entre os modelos já confirmados no encontro estão um Opala 71, Galaxie, Landau, Belair 1957, Fuscas, Jipe, entre outras raridades de clubes vindos, além de Marília, das regiões de Ourinhos, Assis, Tupã, Lins e Bauru.

Promovido pelo Clube do Opala de Marília com apoio da Prefeitura de Marília por meio do Fundo Social de Solidariedade e parceria do restaurante Atmosfera, a participação do encontro é gratuita, mas por seu aspecto social, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível ou de um brinquedo novo ou em bom estado que posteriormente serão destinados às famílias assistidas do munícipio.

“Nossa intenção é reunir antigomobilistas de Marília e região para poderem passar um tempo com suas máquinas, familiares e amigos em um ambiente seguro e estruturado, mostrando um pouco das características peculiares e a história automobilística à população”, ressaltam Wagner Togni e Rodrigo Pacheco, do Clube do Opala.

Além de reunir os amantes dessas raridades, durante o encontro de carros antigos, o Marília Shopping irá receber o show da The Hype U2 Cover, que presta uma homenagem a essa banda atemporal que desde sua fundação expressa em suas músicas a relevância de causas sociais e políticas presentes em nosso mundo: o U2. Os fãs poderão curtir um repertório variado com os grandes sucessos da banda irlandesa.

“Essa é uma grande oportunidade para os apaixonados por quatro rodas encontrar raridades, conversar com colecionadores e ajudar a preservar a história dos carros antigos de nossa região. Além disso, a apresentação da The Hype U2 Cover, trará os grandes sucessos dessa banda que encanta gerações, fazendo esse encontro ainda mais especial”, destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

Serviço

Encontro de Carros Antigos

Quando: 24 de setembro

Horário: 13h às 19h

Local: Estacionamento Marília Shopping

Participação: Gratuita (É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível ou de um brinquedo novo ou em bom estado que posteriormente serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade)

=> Show: The Hype U2 Cover

Horário: 16h

Local: Estacionamento Marília Shopping

Participação: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *