VariadosVariedades

SINDIMMAR faz encontro cultural no Dia do Servidor

Um grande encontro cultural e de artes marca as comemorações do Dia do Servidor, nesta sexta-feira, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello. Pela manhã, às 10h, acontece o tradicional sorteio de brindes, com transmissão ao vivo pelo Facebook do SINDIMMAR.

A proposta de fazer o 1º Encontro de Cultura e Artes é de incentivar, apoiar e descobrir talentos. Iniciativa conta com apoio da ASPM Marília (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília) e da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do secretário André Gomes.

“A ideia surgiu como um dia especial que aproxime os(as) servidores(as) da cultura e da arte, por meio das especialidades artísticas de cada um(a) dos(as) próprios(as) servidores(as)”, destacou Edgar S. Junior, diretor de Promoção de Esportes, Lazer e Cultura do SINDIMMAR.
Abertura do evento vai ser às 13h, na avenida Rio Branco, 51. Em seguida, começam as apresentações artísticas dos servidores, nas manifestações de poesia, dança, música e outros.

PROGRAMAÇÃO / Às 13h30 ocorre a apresentação de Vanilda e Crianças; 13h45 – José Roberto Cazo: Quarteto Musical; 14h – Rogério Amorim, o Lelo: Canto e Cavaquinho; 14h30 – Mariele Tavares (Cafalcante Urbano): Poesia; 14h45 – Bruna Motta: Poesia; 15h – Bento Nekally: Canto RAP; 15h30 – Laura Ribas: Dança do Ventre/Canto; 16h e 16h30 – Mellina Ventura: MPB (Pop Brasileiro); 17h e 17h30 – Daniel Arthur: Canto.
A partir das 19h, ocorrem shows musicais. Eliana Jardim canta Negritude Júnior, das 19h às 20h30 e Jaci Furquim e Grupo Cartola Branca se apresentam das 21h às 22h30.

No local haverá ainda barracas com artesanato, cachorro quente, doces, pipocas e outros gêneros alimentícios. Também estarão instalados brinquedos para as crianças se divertirem.

A presidenta do SINDIMMAR, Vanilda Gonçalves de Lima, destaca que é preciso promover iniciativas que tragam lazer e descontração aos trabalhadores dos serviços públicos municipais. “Nós, enquanto entidade sindical, travamos as lutas diárias por melhores condições de trabalho, garantia dos direitos e outras questões legais. Mas também procuramos, com esse evento, oferecer um pouco de lazer, cultura e arte aos nossos servidores”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *