Janela Para o JapãoNotícias

Soldado preso por invadir residência e tentar roubar calcinha

A polícia anunciou na segunda-feira (31) a prisão de Daiki Kuryu, 24, soldado do Acampamento da Força de Autodefesa Terrestre de Kita-Kumamoto, residente na cidade de Kumamo (província homônima), por suspeita de invasão de domicílio.

Por volta das 17h30 do dia 23 de setembro, Kuryu teria invadido a varanda da residência de mulher de 30 anos na cidade de Kumamoto.

Quando a mulher foi checar do lado de fora por causa de barulho da invasão, ela notou um homem suspeito na varanda e denunciou à polícia.

Naquela ocasião, a mulher, desconfiada, estava filmando toda a cena com seu smartphone. Kuryu fugiu do local após ter sido avistado. A polícia identificou Kuryu com base nas características das roupas que estavam no vídeo filmado pela mulher.

Segundo a polícia, ele não conhece a mulher e admitiu a suspeita. “Não há dúvida. Fui com o objetivo de roubar roupas íntimas“, disse o soldado.

O General Adjunto Takeshi Hamada, vice-comandante da 8ª Divisão da Autodefesa Terrestre, comentou: “É realmente lamentável. Vamos intensificar nossas orientações para que nenhuma outra violação de disciplina aconteça de novo”.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *