GeralRegião

ASSIS: Prefeitura de Assis repassa meio milhão de reais para entidades assistenciais

O prefeito José Fernandes comenta que é uma imensa alegria de dois dias após o Natal, poder repassar recursos financeiros para as entidades.

“Quero agradecer imensamente o governador, Rodrigo Garcia, o deputado Estadual, Reynaldo Alguz, o ex-prefeito de Maracaí, Eduardo Tatu e o vereador, Fernando Vieira que apoiaram esses recursos no valor de meio milhão de reais, para as entidades sociais do município continuarem com as portas abertas para atender nossos idosos, crianças, adolescentes e as pessoas portadoras de necessidades especiais” explana José Fernandes.

Vanessa Eugênio, secretária da Assistência Social destaca que as entidades assistenciais tiveram um trabalho fundamental durante e pós pandemia, e que cumpriram com muita clareza e compromisso todas as ações voltadas à população, e a expectativa são que, em 2023 a gestão pública e entidades assistenciais continuarão caminhando juntas em prol da nossa comunidade.

A diretora da Casa da Menina, Ângela Canassa agradece em nome de todas as entidades, o repasse dos recursos financeiros, e relata que ocorreu todo um processo para a viabilidade desses recursos.

“O deputado Reynado Alguz, honrou sua palavra e nos deu esse presente no final do ano, ele é merecedor da nossa gratidão. Agradecemos também o vereador Fernando Vieira e o ex-prefeito de Maracaí, Tatu, que juntos com nosso querido prefeito José Fernandes e o vice Aref articularam para que esse recurso chegasse até nós, além da colaboração fundamental da Sônia Spera, Diva Matioli e Gisele Carreiro, que elaboraram todo o processo no tempo hábil de recebermos o repasse, que será usado para a manutenção de cada entidade assistencial de Assis. Deus é fiel sempre e vamos para 2023 com fé e esperança” finaliza Ângela.

Estiveram presentes no Gabinete Municipal os representantes da Casa da Menina, Lar do Velhos, Asilo São Vicente de Paula, Abrigo dos Idosos, Sociedade Filantrópica Nosso Lar, Comunidade Kolping, Fundação Futuro e SIM ao Deficiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *