EntretenimentoVariedades

Franqueada Morana do Marília Shopping é destaque da marca em campanha internacional

Natália Dezzotti Salviano, franqueada da Morana no Marília Shopping, foi uma das 13 franqueadas escolhidas para representar a marca na campanha “Influencers Morana – Mulheres que Inspiram”. Campanha com destaque no Brasil e exterior é uma homenagem às franqueadas da marca.

Seu comprometimento e sucesso na gestão da loja em Marília foram destacados pela marca, que busca reconhecer a importância do trabalho dessas empreendedoras para ampliar a capilaridade da marca em todo o país.

Maior rede de acessórios femininos da América Latina, a Morana tem como objetivo reconhecer a importância do trabalho de suas franqueadas. Natália é uma empresária apaixonada pelos acessórios e sempre foi vaidosa. Desde criança, sonhava em ter sua própria loja de acessórios, e esse sonho se tornou realidade quando ela se mudou para Marília e teve a oportunidade de reinaugurar a loja no Marília Shopping.

Desde então, Natalia tem trabalhado incansavelmente para tornar sua loja um sucesso tornando-a uma grande defensora da marca através de sua presença nas redes sociais que a tem ajudado a ampliar a visibilidade dos produtos para Marília e região.

“Participar dessa campanha, demonstra o compromisso de conexão e valores da Morana. Essa, é uma marca forte, uma empresa idônea e de cunho familiar. Compartilhar essa alegria com nossos clientes e ver em seus olhos o brilho de satisfação com nossos produtos me torna ainda mais realizada”, destaca Natália.

O Marília Shopping se orgulha de ter Natália Dezzotti Salviano à frente da Morana na cidade e a parabeniza pelo sucesso alcançado. “Natalia tem sido destaque por sua dedicação e comprometimento em divulgar os produtos da Morana, fazendo jus ao título de influenciadora da marca”, ressalta Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *