Vereador Dr Nechar prestigia a posse da deputada Dani Alonso e enaltece a nova e dinâmica liderança do centro-oeste paulista
Ex-deputado federal e ex-secretário municipal de Saúde ressaltou o compromisso de Dani com as famílias de Marília
“Uma dinâmica e brilhante líder iniciou sua exitosa caminhada neste dia 15 de março de 2023”, assim definiu o médico e ex-deputado federal Sérgio Antônio Nechar, o vereador Dr Nechar, a posse da deputada estadual por Marília, Daniele Alonso, a Dani Alonso, do Partido Liberal. A arquiteta e empresária é a primeira mulher do centro-oeste paulista a ocupar uma das 94 cadeiras do Parlamento estadual. “Tenho certeza que o mandato de Dani será repleto de êxito, de sucesso, assegurando conquistas para Marília e às cidades da nossa região. Sabemos que a deputada estadual tem um compromisso com as famílias mais carentes, com as comunidades que dependem dos esforços do Poder Público e trabalhará muito pela saúde”, comentou. Dr Nechar lembrou que quando esteve à frente da segunda maior pasta da Prefeitura Municipal de Marília, a da Saúde, idealizou com o auxílio da deputada estadual Dani Alonso o programa Melhor Horário Para o Trabalhador, que ampliou o atendimento da rede básica de saúde para após as 18 horas. “Tenho plena certeza que, com o trabalho da nossa nova líder em São Paulo, que é muito próxima do governador Tarcísio de Freitas, a saúde pública de Marília será muito fortalecida”, avaliou.
O vereador Dr Nechar esteve no Palácio Nove de Julho, sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital paulista, para prestigiar a posse da deputada Dani Alonso. “Na oportunidade, entreguei à deputada de Marília a reivindicação da instalação de um AME, o Ambulatório Médico de Especialidades. Muitas cidades da região, como Assis, possuem um AME. Marília necessita desse ambulatório para desafogar a rede municipal e assegurar atendimentos fundamentais”, contextualizou. O pedido do vereador Dr Nechar é para que seja instalado o AME de Marília no espaço da cadeia municipal desativada, no cruzamento das ruas Maranhão e Gonçalves Dias (antigo prédio do plantão policial). “Por se tratar de um ponto central, próximo do terminal urbano, a população não enfrentará dificuldade de acesso”, concluiu.