FamososVariedades

MC Katia pede ajuda financeira para pagar cirurgia de amputação de pé

MC Katia fez um apelo aos seguidores nesta segunda-feira (17). A funkeira continua internada em um hospital público no Rio de Janeiro e passou por uma cirurgia para retirar um mioma do útero na última semana. Porém, por conta do problema de saúde, a funkeira teve uma trombose, e parte de um pé dela necrosou. Por isso, precisará amputar a porção necrosada do corpo e pediu ajuda financeira para arcar com os custos da amputação.

“Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas essa semana tem mais uma batalha, que é mais uma cirurgia. Estou enfrentando meu forte. Peço orações para ficar boa logo e dar alegria para vocês, que é o que gosto de fazer, cantar. Quem puder me ajudar nesse momento tão delicado, eu agradeço”, escreveu Katia nas redes sociais.

A artista está internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, onde foi operada parar retirar um mioma do útero. A cantora descobriu o tumor benigno há cerca de um ano, mas só conseguiu passar pela cirurgia agora. Por conta dessa demora, o problema de saúde acabou afetando os rins dela, e a cantora teve trombose em uma das pernas. Por isso, parte de um dos pés dela necrosou.

“Meus rins estão parando de funcionar, e ele está me prejudicando. Não estou conseguindo mais andar. Está acabando comigo. Estou me tratando pelo SUS”, desabafou ela.

“Meu rim está no limite. Sinto que o rim está dando problema no meu pé. Isso aqui queima, dói, estou urinando pouco, estou evacuando pouco, essas manchas que tenho são todas por conta do rim. Estou há semanas sem dormir por conta da dor no pé. Não posso tomar nenhum tipo de remédio anti-inflamatório e antibiótico, senão faz o rim parar mais rápido. Além disso tudo, ainda estou com trombose”, completou.

MC Katia foi uma das pioneiras do funk nos anos 2000. A artista ficou alguns anos longe da música, após ter sofrido um acidente e enfrentado uma depressão. Ela retomou a carreira recentemente e participou do clipe de Rainha da Favela, de Lumdilla, ao lado de outras funkeiras, como Tati Quebra Barraco e MC Carol.

FONTE:R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *