GeralMarília Política

Vereadora Vânia Ramos quer transformar imóvel abandonado no distrito de Lácio em moderno centro para atender à população

Parlamentar municipal propõe recuperar local que no passado abrigou unidade básica de saúde

Requerimento de autoria da vereadora Vânia Ramos, liderança do Republicanos, sugere ao governo municipal que transforme um antigo prédio no distrito de Lácio num moderno centro para atendimento à população. “Atualmente este prédio que me refiro encontra-se em completo abandono e, conforme os moradores nos relatam, frequentemente vem sendo usado por dependentes químicos e servindo de moradia para andarilhos, o que é muito triste e lamentável”, afirmou.

Vânia Ramos, que possui uma forte atuação na defesa da saúde e na proteção à família, está sugerindo à Prefeitura Municipal de Marília que otimize o espaço com serviços públicos essenciais. “Até mesmo a retomada ali de uma unidade de saúde, que já foi um dia. Ou então, que seja transformado num Centro de Referência de Assistência Social, o Cras. Pois assim, as famílias que vivem no distrito de Lácio possam ter acesso aos programas sociais, como o Bolsa Família e demais benefícios”, considerou a vereadora.

Sexta-feira passada, dia 28 de julho, a vereadora Vânia Ramos participou ativamente da 1ª Conferência de Segurança Alimentar, realizada no campus da Unesp de Marília. “A segurança alimentar é um direito básico, nosso trabalho na Câmara Municipal de Marília é voltado justamente para que nenhuma família passe pela restrição alimentar e Marília tem condições de erradicar a fome da população através de várias frentes”, contextualizou a vereadora.

De acordo com a parlamentar municipal, o requerimento solicitando melhor aproveitamento do prédio público abandonado, localizado no distrito de Lácio, será votado na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, quando a Câmara Municipal de Marília retoma as sessões ordinárias. “Nosso gabinete está sempre aberto à população e os requerimentos vão ao encontro das necessidades que surgem diariamente”, concluiu Vânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *