FamososVariedades

Filha lamenta morte de MC Marcinho após passar mal: ‘Demorei 21 anos pra conhecê-lo’

A filha de MC Marcinho, Sara Paraíso, de 23 anos, homenageou o pai e lamentou a morte dele. Sara fez o tributo na madrugada deste domingo (27), após passar mal e ser levada ao hospital na tarde de ontem. A jovem compartilhou, nas redes sociais, um vídeo em que mostra registros de vários momentos com o cantor e, em um longo texto, se declarou a ele e disse que os dois se conheceram há apenas dois anos.

“Ainda sonho que um dia você vem… sonhei quase todos os dias que você voltava pra gente”, começou ela, na legenda da publicação.

“Antes a incógnita que eu tinha, quando criança/adolescente, era por que eu não conhecia o meu pai, depois que finalmente o conheci, a incógnita foi: por que eu demorei 21 anos pra conhecê-lo. Por que fui privada disso? E agora, vocês já sabem… Por que Deus tirou ele de mim, tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso tá me corroendo”, desabafou. 

Em outro trecho, Sara afirmou que, apesar do curto período de convivência, viveu os “momentos mais impactantes” da vida dela ao lado do pai. “Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, ‘de correria’ e um contador de histórias. São tantas memórias que eu trago comigo desse curto período que passamos juntos que eu vou levar pro resto da minha vida, como eu te amo, tô destruída.”

“Não faz sentido pra mim, eu sei que sou forte, mas ser forte custa um preço muito alto. Eu só quero que o senhor saiba que eu te amei de todo o meu coração desde o dia que te conheci, eu sou sua princesa e igual a você eu sei que nunca vai existir alguém. Você é único, meu príncipe. Te amo véin, descanse em paz!”, concluiu.

Sara foi levada ao hospital depois de passar mal e recebeu medicação, de acordo com uma mensagem publicada por um amigo dela nas redes sociais.

MC Marcinho, também conhecido como Príncipe do Funk, morreu aos 45 anos, vítima de falência múltipla de órgãos após passar mais de dois meses internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A notícia da morte do artista comoveu o público e abalou o mundo da música.

Além de Sara, o cantor era pai de Marcelly, de 24 anos; Marcelo, de 22; Matheus, de 24; e Marcinho, de 17.

FONTE: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *