FamososVariedades

Dançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e anunciam saída da equipe

MC Pipokinha foi acusada de assédio pela própria equipe. Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira publicaram um vídeo nas redes sociais denunciando atitudes abusivas da cantora, além de compartilharem áudios com declarações que teriam ouvido dela. A dupla, inclusive, anunciou que não trabalha mais com Pipokinha.

“É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação”, escreveram Jonas e Wesley na legenda do vídeo.

“Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores […] O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela: ‘A minha equipe é um lixo’. Como consequência da atitude e forma que ela nos tratou, tivemos que sair de uma forma precipitada”, acrescentou Wesley.

Os dançarinos alegaram que a fama de Pipokinha “subiu para a cabeça” e a acusaram de ser falsa, ingrata, ignorante e grossa.

“Ela pode ter talento, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar. Ela realmente não sabe trabalhar em equipe”, desabafou Jonas.

A cantora e a assessoria dela não se pronunciaram até o momento sobre as acusações. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestação.

FONTE: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *