FamososVariedades

Mel Maia retribui unfollow do ex-namorado MC Daniel 

Mel Maia deixou de seguir o ex-namorado MC Daniel. O funkeiro já havia dado unfollow na atriz, após ela ter aparecido com uma camiseta com a frase “Meu ex é meu maior fã”.

A camiseta com a polêmica frase já foi usada por outras famosas, como Karoline Lima e Luísa Sonza, que tiveram términos expostos na mídia. Na época, Whindersson Nunes, que é ex-marido de Luísa, não deixou barato e brincou nos comentários do post, citando a canção Penhasco, de Sonza.

Daniel e Mel terminaram o relacionamento em agosto, perto de completar um ano de namoro. Os dois começaram a se envolver em outubro de 2022. Eles assumiram o romance oficialmente alguns meses depois, quando o MC surpreendeu a artista com uma aliança de luxo.

Há algum tempo, os dois já tinham passado por um breve rompimento, mas se reconciliaram e deram uma nova chance ao amor, que durou pouco. Neste tempo separados, eles demostraram na web uma relação de amizade e carinho, diferente do que vem acontecendo. 

Mel havia participado da gravação do clipe Grana, Dinheiro e Fama, do MC. Porém, o lançamento aconteceu após o término dos dois, e a atriz não ajudou na divulgação.

FONTE: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *