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Loja de departamento pede desculpas por centenas de bolos de Natal danificados

A loja de departamento de alta gama Takashimaya emitiu um pedido de desculpas no domingo (24) após mais de 220 queixas de clientes em relação a bolos de Natal “desmoronando”.

O produto com problema foi o “Bolo de Morango com Babados” de ¥ 5,4 mil vendido em sua loja online.

A loja de departamento recebeu pedidos entre o fim de setembro e início de dezembro e enviou os bolos aos clientes em todo o país no dia escolhido por eles com início em 22 de dezembro.

Aparentemente, o estabelecimento vendeu 2,9 mil das sobremesas sazonais. Clientes manifestaram choque e descontentamento com o estado dos bolos na entrega.

“Fiquei tão surpresa com o tanto que o bolo desmoronou, fiquei simplesmente chocada e pensei, Oh não, teremos que comprar um de outro supermercado”, disse uma cliente.

Em resposta, a companhia anunciou uma investigação em curso sobre a causa desses problemas.

FONTE: PORTAL MIE

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