GeralRegião

CESCHIM COBRA MELHORIAS EM GINÁSIO DE ESPORTES “PANELÃO”

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pompeia, o vereador Diogo Ceschim (PODEMOS), apresentou Indicação sugerindo reparos estruturais no Ginásio de Esportes Chevrane Rezende “Panelão”.

Segundo o vereador, o ginásio é antigo e careçe de cuidados na estrutura. “Quando chove, há vários pontos de goteira. E também há o problema das pombas e outras aves que adentram no ginásio. As aves acabam por ficar muito tempo no interior do Panelão e acabam defecando pela arquibancada e pela quadra”, comentou o vereador.

Um ponto levantado pelo vereador na indicação, foi que na data do carnaval houve a Missa de Encerramento do acampamento de jovens no ginásio. Na ocasião, com as fortes chuvas, houve vários pontos de gotejamento, tendo de mobilizar os voluntários para minimizar os impactos das torrentes d’água no interior do ginásio.

Durante a Sessão, o vereador comentou a respeito, também, da situação do piso da quadra: “o piso do ginásio também precisa de cuidados. Algumas lascas e rebarbas do piso podem machucar os atletas. Portanto, uma reforma total no piso do “Panelão” é essencial”.
Com a indicação, o vereador pretente de o problema das aves e das goteiras seja sanado de imediato, trazendo mais conforto aos usuários do complexo esportivo e para os atletas que frequentam o ginásio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *