GeralRegião

INDIVÍDUO É SURPREENDIDO COM TABLET FURTADO EM BASTOS

Um indivíduo foi flagrado em posse de um tablet que havia sido furtado em Bastos (SP), na manhã deste sábado, dia 17. O flagrante de furto consumado foi registrado por volta das 22 horas pela Polícia Militar, através da equipe do soldado Lira e soldado Vinícius, com poio da cabo Cristina e cabo Polatto.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento avistaram um indivíduo segurando algo em suas mãos e notaram que o suspeito ao notar a aproximação da viatura escondeu o objeto em suas vestes e seguiu em sentido oposto, em direção a um local escuro, sendo abordado de imediato para averiguação.

Ainda de acordo com a equipe, após o indivíduo ser submetido a busca pessoal e localizado em sua posse um tablet (tipo de computador portátil), que o abordado não sou explicar qual a sua procedência, verificaram as imagens contidas no aparelho e com ajuda de populares encontraram o proprietário, que informou ter sido vítima de furto no período da manhã.

Também conforme os policiais militares, após a vítima reconhecer o aparelho, que havia sido furtado em sua residência, deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Central de Polícia  Judiciária (CPJ) de Tupã (SP), onde o delgado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de furto consumado, sendo o acusado ouvido e liberado.

O tablet recuperado pelos policiais militares de Bastos foi devolvido ao devolvido ao proprietário.

FONTE: BASTOS JÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *