GeralMarília Política

SINDIMMAR participa de Ato do Dia Internacional das Mulheres

O SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) vai participar do Ato do Dia Internacional das Mulheres, marcado para acontecer na próxima sexta-feira (08/03), a partir das 15h30, na Praça Saturnino de Brito, em frente à Prefeitura de Marília.

A programação prevê a exibição de faixas, painéis e cartazes, destacando a data e a luta das mulheres pelos seus direitos. Estão previstos discursos abordando temas como omissão, defasagens salariais, descaso da administração municipal sobre as questões da mulher, em vários aspectos e ausência de políticas públicas em prol do gênero.

Além da fala de várias representantes de entidades de Marília, haverá também apresentações musicais, leitura de poemas e de textos temáticos. “Vai ser uma tarde onde vamos destacar o empoderamento feminino e ao mesmo tempo, chamar a atenção da sociedade sobre a condição da mulher, que é vítima de violência em todos os sentidos”, destacou Vanilda Gonçalves de Lima, presidenta do SINDIMMAR.

O evento reúne representantes do Coletivo de Mulheres de Marília, Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Comitê Popular de Luta, Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania de Marília (Nudhuc), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido dos Trabalhadores (PT), Psol, Rede Mulheres Vivas, Adunesp, SINDIMMAR e Rádio/TV Educativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *