EntretenimentoVariedades

Sessão Adevimari do Clube de Cinema de Marília apresenta o longa ‘A Sociedade da Neve’

O Clube de Cinema de Marília – CCM em parceria com a Adevimari – Associação dos Deficientes Visuais de Marília, exibe o longa “A Sociedade da Neve”. Sessão acontece em 05 de março às 14h, no CCM, localizado na Avenida Sampaio Vidal, 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia).

Inspirado em uma história real e baseado no livro homônimo de Pablo Vierci, o longa, dirigido por Juan Antonio Bayona traz o caso que ocorreu em 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, caiu em uma geleira no coração dos Andes. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, os passageiros são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.

Sessão especial tem como objetivo ampliar ainda mais as oportunidades de interação. O filme será apresentado com audiodescrição, dublagem e legendas, garantindo que pessoas com diferentes níveis de deficiência visual ou auditiva possam desfrutar dessa experiência cinematográfica, criando um ambiente mais justo e equitativo para todos.

Desde sua fundação em 1993, a Adevimari tem desempenhado um papel relevante na promoção da inclusão e bem-estar de pessoas com deficiência visual na cidade. Atualmente, a associação oferece uma série de serviços a seus assistidos cadastrados como acompanhamento psicológico até grupos de apoio, rodas de conversa, clubes culinários, exercícios físicos e atividades culturais.

A associação está localizada na Avenida Sampaio Vidal, 245 – salas 2 e 3 – Centro. O telefone para contato é o (14) 3432-2111 e e-mail: adevimaricontato@gmail.com

Mais informações podem ser obtidas no link: https://www.instagram.com/adevimari

Serviço

Sessão Adevimari

Filme: A Sociedade da Neve

Quando: 05 de março

Horário: 14h

Classificação: 14 anos

Participação: Gratuita

Local: Clube de Cinema de Marília – Avenida Sampaio Vidal, 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia)

Mais informações: https://www.instagram.com/clubedecinemademarilia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *