EntretenimentoVariedades

Fresno alinha ‘punhado de memórias’ em ‘Eu nunca fui embora’, disco que sai em abril com faixa com Pabllo Vittar

Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a banda Fresno festeja 25 anos de carreira em 2024 com a edição do 10º álbum de estúdio e músicas inéditas, Eu nunca fui embora.

O sucessor de Vou ter que me virar (2021) na discografia de estúdio do grupo começará a ser apresentado em 5 de abril, data que Lucas Silveira (voz, guitarra, baixo e teclados), Thiago Guerra (bateria) e Gustavo Mantovani, o Vavo (guitarra e vocal), lançarão sete faixas do álbum.

Além da música-título Eu nunca fui embora, a primeira leva de canções do álbum inclui Quando o pesadelo acabarMe and you (F… eu e você)Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô)CamadasPra sempre e Interlude.

Editada pelo selo Elemess, essa primeira parte do álbum Eu nunca fui embora traz Pabllo Vittar, convidada da gravação de Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô).

A participação de Pabllo tinha sido revelada pela própria cantora em 23 de janeiro, data da gravação do clipe da faixa em São Paulo (SP), cidade onde a banda Fresno está sediada.

O álbum Eu nunca fui embora foi gravado com produção musical de Lucas Silveira. A mixagem é de Mat Mainhard. Já a masterização é de Ruairi O’Flaherty.

FONTE: G1( POR MAURO FERREIRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *