Janela Para o JapãoNotícias

Domino’s começa a vender no Japão somente borda de pizza com queijo

A Domino’s Pizza do Japão lançou na segunda-feira (18) um novo produto de edição limitada chamado Cheese Twist Bread, focado exclusivamente na borda da pizza.

Esta é a primeira vez que a Domino’s Pizza concentra um produto especificamente nas bordas da pizza. O Cheese Twist Bread foi criado sob o pensamento de que “as bordas da pizza também merecem ser amadas”.

Este produto usa 100% de queijo mozzarella, enrolado na massa de pizza e coberto com óleo de alho e manteiga e queijo parmesão para dar um sabor extra.

Há opções com ou sem molho de tomate, com um acréscimo de 50 ienes. O produto é oferecido em porções de duas unidades (299 ienes com molho, 250 ienes sem molho) e quatro (450 ienes com molho, 399 ienes sem molho).

Além disso, a Domino’s Pizza introduziu três novos tipos de massas caracterizadas por suas bordas especiais: Cheese’n’Roll Twist, Cheddar Bacon Twist e 5 Cheese Twist, disponíveis até 26 de maio.

Os novos tipos de massa Cheese Twist permitem que os clientes apreciem visualmente o queijo derretendo entre as camadas da massa torcida.

A variedade Cheese’n’Roll Twist é uma massa recheada com queijo mozzarella, coberta com óleo de alho e manteiga, disponível em tamanhos S, M e L com um acréscimo de preço de 390 ienes a 570 ienes para a substituição da massa.

O Cheddar Bacon Twist adiciona bacon defumado e molho de queijo cheddar ao Cheese’n’Roll Twist, enquanto o 5 Cheese Twist inclui uma mistura de três queijos adicionais (parmesão, cheddar e gouda) no topo do Cheese’n’Roll Twist, também disponíveis para substituição de massa em todos os tamanhos com um acréscimo de preço de 440 ienes a 620 ienes.

FONTE: ALTERNATIVA ON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *