EntretenimentoVariedades

Zélia Duncan marca dupla presença no álbum solo que Almério lança em abril

 Zélia Duncan figura duplamente no quarto álbum solo gravado em estúdio por Almério, Nesse exato momento, previsto inicialmente para ter sido lançado neste mês de março, mas agora programado para chegar ao mundo digital em 12 de abril, em edição gravadora Deck.

Além de ser a letrista da música-título Nesse exato momento, assinada por Zélia em parceria com Juliano Holanda, autor da melodia, a artista fluminense divide com Almério o canto da composição Suspiro.

Música de autoria da compositora e percussionista Ana Paula Marinho, Suspiro foi escolhida para ser o terceiro single do álbum Nesse exato momento. O dueto de Almério e Zélia na faixa será apresentado em single agendado para sexta-feira, 22 de março.

Gravado com produção musical de Juliano Holanda, o álbum inclui dueto de Almério com Maria Bethânia na canção romântica Quero você – parceria de Almério com a conterrânea Isabela Moraes veiculada na trilha sonora da novela Renascer (Globo, 2024) – e Boy magia (Almério, 2023), faixa que anunciou o disco ao ser disponibilizada em single editado em 8 de dezembro.

Sucessor do álbum Tudo é amor – Almério canta Cazuza (2021) na discografia solo do artista pernambucano, o álbum Nesse exato momento contabiliza 13 faixas.

FONTE: G1 ( POR MAURO FERREIRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *