Saúde

Imobiliária Alto Padrão Marília doa percentual de venda de imóvel para a Santa Casa de Marília

A Imobiliária Alto Padrão Marília doou percentual de venda de imóvel para a Santa Casa de Marília. A entrega do envelope com o dinheiro aconteceu em cerimônia neste dia 26 de março, na sala de reuniões da diretoria.

A empresa é parceira da unidade hospitalar filantrópica mariliense em janeiro deste ano já havia doado duas Smart TVs à instituição, sendo uma de 60 polegadas e outra de 29 polegadas.

Os recursos vão ser empregados na campanha que está sendo realizada para a reforma da Ala de Internação SUS e do Pavilhão Infantil, que já está em andamento desde o início do ano, inclusive com Leilão Beneficente de Gado promovido. Além de banheiro privativo por quarto, na Ala D, os quartos também receberão ar-condicionado e TV de 32 polegadas.

Estiveram na Santa Casa de Marília os sócios-proprietários da Imobiliária Alto Padrão Marília: Sérgio Moreira, Silvio Ferreira, Mariana Caniatto e Henrique Profeta, além da coordenadora de empreendimentos, Elaine Scola.

O 1º vice-provedor do hospital, Luiz Antônio Orlando, agradeceu mais esta importante doação da Imobiliária Alto Padrão Marília. “Mais de 70% dos nossos atendimentos são realizados via SUS (Sistema Único de Saúde) e somos referência para uma região de 62 municípios abrangidos pelo DRS IX (Departamento Regional de Saúde). Podem ter certeza que estes recursos vão melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes e acompanhantes deles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *