VariadosVariedades

Jantar de aniversário da AMEI é marcado por homenagens e muita animação.

No último dia 20 de março, a Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI) celebrou 21 anos de fundação. Esta importante entidade, desde 2003, tem prestado um serviço imensurável para o nosso país. Trabalhando com esporte para pessoas com deficiência, a AMEI foi responsável por formar medalhistas de ouro em campeonatos mundiais e paralimpíadas como Daniel Martins, Alana Maldonado, Rebeca Silva, Jenifer Azevedo, Gustavo Dias, João Francisco Caggiano, além de tantos outros.
Porém, o que mais se destaca é o trabalho social que atualmente atende mais de 300 pessoas em programas voltados à natação, atletismo, hidroginástica, futsal e basquete. Promovendo interação social e melhor qualidade de vida para seus alunos.
Para comemorar uma data tão importante, no último dia 22 de março, a entidade realizou um jantar beneficente no salão de festas da A.A.B.B. Evento que contou com a presença de 350 pessoas, dentre autoridades de nossa cidade, alunos, atletas, familiares e apoiadores do projeto.
Na cerimônia de abertura a entidade aproveitou para homenagear os apoiadores que estavam presentes, com a entrega de um troféu. Os homenageados presentes foram Fernanda Mesquita Serva (UNIMAR), Alex Sandro Gomes Altimari (Gomes Altimari Advogados), Cinthia Meneguelli (TAUSTE Supermercados), Matheus Sabatine (RITH Construtora), Vereador Dr. Élio Ajeka, Vereador Eduardo Nascimento, Vereador Júnior Féfin e Vereador Danilo Bigeschi. Os prêmios foram entregues pelas mãos de João Marcato (presidente), Ana Freire (vice-presidente) e Celso Parolisi (fundador da AMEI).
Foi citado ainda as empresas parceiras que não puderam estar presentes e que terão suas homenagens entregues posteriormente, são elas: Coffea, Instituto Credicitrus, Casa Sol, Emais Mkt, Garen, Jacto, Mustache, Dori Alimentos, American Sports, Marilan, Prefeitura de Marília, Deputada Dani Alonso, Valvumaxx, Desomax e Colégio Esmeraldas.

O evento contou com o apoio do Tauste Supermercados e foi considerado um sucesso pelos participantes e organizadores.

Celso Parolisi Filho, fundador da AMEI comentou sobre o evento. “Queremos agradecer todas as pessoas e parceiros que tornaram este evento possível, nos dedicamos muito para que ocorresse tudo bem e graças a Deus, foi um verdadeiro sucesso. Pudemos confraternizar com as famílias e amigos, acompanhados de uma comida deliciosa e muita música boa. A AMEI é isso, celebração da vida e propagação da felicidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *