EntretenimentoVariedades

Marília Shopping traz atividades muito divertidas para as famílias na comemoração da Páscoa

Em continuidade a celebração da Páscoa, o Marília Shopping traz para essa semana uma programação especial com atividades voltadas para toda a família.

No dia 30 de março haverá oficinas de orelhas e pintura facial de coelho, para que os pequenos possam dar asas à sua imaginação. E, no dia 31 de março, encerrando esse doce período, a garotada poderá se divertir com jogos de Páscoa.

Além dessa programação especial, os pequenos ainda podem se divertir com o Kids Park, parque de entretenimento coletivo que conta com um circuito de escorregadores, balanço, gangorra, entre outros brinquedos. Gratuito, o parque está instalado na Praça de eventos do Shopping.

Para que as famílias possam aproveitar ainda mais esse período, o Marília Shopping conta com uma variedade gastronômicas na praça de alimentação e atrações fixas como o Espaço Art Play, Feira do Livro, Kids Paradise e o Mini Cars for rent.

E, para quem não abre mão de um cineminha, a Cinépolis traz as principais estreias do circuito. Entre os filmes em cartaz está o aguardado “Godzilla e Kong: O Novo Império”; o sucesso de bilheteria “The Chosen: Os Escolhidos – Episódios 1 e 2”, os nacionais “Dois é Demais em Orlando” e “Os Farofeiros 2” e a animação “Kung Fu Panda 4”.

Segundo Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping “Trabalhamos para oferecer o melhor para nossos clientes e visitantes e fazemos um convite para que tragam a criançada para se divertir com as atividades preparadas especialmente para celebrar a Páscoa”, ressalta.

Páscoa Marília Shopping

=> 29 de março (Sexta-Feira)

Praça de Alimentação: 11h às 22h

Lojas: 13h às 19h

Cinépolis: Conforme programação

=> 30 de março (Sábado)

Lojas e Praça de Alimentação: 10h às 22h

Cinépolis: Conforme programação

– Oficina de orelhas e pintura facial de coelhos

Horário: 15h às 19h

Local: Próximo às escadas rolantes

Participação: Gratuita

=> 31 de março (Domingo)

Praça de Alimentação: 11h às 22h

Lojas: 13h às 19h

Cinépolis: Conforme programação

– Jogos de Páscoa

Horário: 15h às 19h

Local: Próximo às escadas rolantes

Participação: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *