VariadosVariedades

Esquenta do CristaLab oferece orientações para escrita de roteiros para longa-metragem

Em continuidade aos eventos preparatórios do laboratório de desenvolvimento de roteiros – CristaLab, nessa quinta-feira (18), às 20h, haverá encontro com foco na escrita de roteiros para longa-metragem.

Produzido pela Cinegoria e pelo Clube de Cinema de Marília, o encontro contará com a participação de consultores experientes: Thays Berbe, Cláudia do Canto, Gui César e Cristiano Anechini. Cada um desses profissionais traz consigo um vasto conhecimento e experiência na indústria cinematográfica, oferecendo aos participantes uma visão abrangente e prática sobre o processo de escrita de roteiros.

Thays Berbe, conhecida por seu trabalho em séries como “Todxs”, “Sintonia” e “As Five”, trará sua expertise na escrita para o público televisivo, enquanto Gui César, reconhecido por seu trabalho em documentários e séries impactantes, compartilhará seu conhecimento em narrativa documental e ficcional.

Já Claudia do Canto, que une cinema e educação de forma inovadora, promete oferecer uma abordagem diferenciada ao processo criativo e, completando o time, Cristiano Anechini, trará sua experiência na produção audiovisual para enriquecer ainda mais o encontro.

Durante o período os participantes irão receber orientações de como os roteiros do longa devem ser organizados, como se deve pensar para fazer um trabalho com disciplina e técnicas de narrativa, entre outros temas que prometem ser uma grande oportunidade para os interessados em ingressar nesse universo em um espaço de aprendizado e networking com profissionais renomados do mercado.

Serviço
Esquenta CristaLab
Tema: Escrita de Roteiro para Longa-metragem
Consultores: Thays Berbe, Cláudia do Canto, Gui César e Cristiano Anechini
Quando: 18 de abril
Horário: 20h
Participação: Gratuita (Para participar do encontro ao vivo acesse o link https://www.youtube.com/@festivalcinemamarilia)
Mais informações: https://www.instagram.com/festivalcinemamarilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *