VariadosVariedades

Sebrae-SP realiza 2º Encontro de Primeiras-Damas da região de Marília  

Evento ocorre na sexta, dia 27 de março, para estimular networking e debater a inclusão socioprodutiva pelo empreendedorismo  

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Marília realiza no dia 27 de março, na Avenida Brasil, 412, Centro, das 8h30 às 11h30, o 2º Encontro de Primeira e Segunda-Dama, Prefeitas, Vice-Prefeitas, Secretárias do Fundo Social e convidadas do Sebrae Marília. O evento é para representantes dos 40 municípios que integram a área de atendimento do escritório. A participação é gratuita e a inscrição online é feita pelo link https://forms.office.com/r/uZ2mkMc6J8.   

A proposta do encontro é conectar as oportunidades do programa Cidade Empreendedorismo, 10 eixos, especialmente de inclusão socioprodutiva, inovação, desenvolvimento local com networking e cases que impactam as realidades locais, segundo a gerente regional do Sebrae-SP em Marília, Cristiane Souza Aguiar,.  

“O encontro visa reunir no mês da mulher as mulheres que são líderes e possuem uma missão. Queremos mostrar o papel do Sebrae-SP no apoio às ações locais, com soluções que estimulam e capacitam o protagonismo que gera negócios e renda. Será uma manhã dinâmica para que possam já aplicar em seus municípios”, declarou a gerente regional.   

SERVIÇO   

Data: 27/03/2026 

Local:  Sebrae Marília – Av. Brasil, 412 

Horário: 08h30 Coffee de Boas-vindas 

Para melhor organização, inscreva-se: 

https://forms.office.com/r/uZ2mkMc6J8

Confira a programação e soluções do SEBRAE-SP – Região de Marília e fique por dentro das principais oportunidades para seu negócio!

Acesse: https://agenda.sebraesp.com.br/marilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *