VariadosVariedades

Campanha celebra 95 anos da Associação Feminina de Marília resgatando memórias da instituição

A Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite iniciou uma campanha para celebrar seus 95 anos de história. Ao longo deste mês, os perfis oficiais @maternidadegotadeleite e @gotadeleiteservicos vão compartilhar uma série de publicações que resgatam momentos diversos da trajetória da instituição, entre as mais tradicionais da área da saúde na região.
Com uma identidade visual criada especialmente para a comemoração, sob o conceito “95 anos de cuidado”, a campanha reúne curiosidades, fatos, depoimentos, fotografias e relatos de pessoas que ajudaram a construir essa história ao longo de quase um século.
Mais do que recordar datas, a proposta é mostrar como a Associação Feminina de Marília tem uma extensa trajetória e evoluiu ao longo das décadas, desde sua fundação, em 1931, passando pela implantação da maternidade e pelas diversas transformações que consolidaram a instituição como referência em assistência materno-infantil. Além da gestão de serviços públicos de Atenção Básica por meio da Organização Social Gota de Leite Serviços.
Durante o mês, colaboradores, pacientes, parceiros e pessoas que tiveram suas vidas marcadas pela instituição de alguma forma são convidados a compartilhar suas lembranças, ajudando a construir um mosaico de histórias que atravessam gerações de famílias marilienses e da região.
A iniciativa busca aproximar ainda mais a comunidade da instituição, valorizando a proposta de humanização, presente em todas as suas fases. E representa o reconhecimento ao papel desempenhado por milhares de pessoas que, ao longo desses 95 anos, contribuíram para que a Associação Feminina de Marília permanecesse fiel à sua missão de cuidar da vida.
As publicações serão realizadas diariamente nos stories dos perfis oficiais da instituição no Instagram, trazendo pequenas “pinceladas” dessa história por meio de fotografias, curiosidades, depoimentos e fatos que marcaram diferentes épocas.

Participe

Quem possui fotografias antigas, histórias, curiosidades ou qualquer lembrança relacionada à Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite pode participar da campanha.
As contribuições podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (14) 99719-1212. Ajude a preservar e compartilhar a memória de uma instituição que há 95 anos contribui com a história de Marília e região, através da vida de milhares de famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *