Brasileiro é preso por dar calote em posto de gasolina e dirigir carro roubado
Um brasileiro de 25 anos foi preso na quarta-feira (31) sob acusação de dar calote em um posto de gasolina na cidade de Kosai (Shizuoka), informaram o Shizuoka Shimbun e a emissora Shizuoka Asahi TV.
O brasileiro, residente no distrito de Tenryu, em Hamamatsu (Shizuoka), teria abastecido um carro com 36 litros de gasolina comum e foi embora do posto sem pagar a conta de ¥6.000, por volta do meio-dia de 21 de maio.
Segundo a TV, na hora de pagar o combustível, o brasileiro disse ao frentista do posto que estava sem dinheiro e que voltaria depois de fazer um saque. No entanto, ele não apareceu mais.
O funcionário registrou uma queixa e a polícia começou a investigar o caso com base na descrição do carro que o brasileiro dirigia.
Após ser localizado, a polícia descobriu que ele estava dirigindo um carro roubado quando fez o abastecimento no posto, segundo o jornal.
As autoridades estão investigando mais detalhes sobre o caso, incluindo como o brasileiro conseguiu o veículo roubado, em uma operação conjunta das delegacias de Kosai, Tenryu e Hamamatsu Nishi e da polícia especial da província de Shizuoka. Ele admitiu as acusações, informou a TV.
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE