EntretenimentoVariedades

Marília Shopping promove seu tradicional LiquidAquarius

Campanha traz variedade de produtos com descontos que podem chegar a 70%

Para quem não abre mão de produtos de qualidade com ótimos preços, o Marília Shopping traz a liquidação mais irresistível de Marília e região: O LiquidAquarius, que acontece de 01 a 05 de fevereiro.

Com descontos irresistíveis que podem chegar a até 70%, esse período de preços baixos, tem como objetivo limpar os estoques de verão e abrir espaço para as novas coleções que começam a chegar, se tornando uma excelente oportunidade para renovar calçados, acessórios, vestuário, bem como artigos para casa, beleza e tecnologia.

E, durante o LiquidAquarius, os clientes ainda podem aproveitar toda variedade gastronômica da praça de alimentação, assistir um bom filme em uma das salas de cinema e se divertir com os eventos que o Marília Shopping oferece durante o período com novidades e atrações diferenciadas.

Entre os destaques, cabe destacar a ação ‘Compre e Ganhe’. Para participar, basta que os consumidores apresentem notas fiscais de qualquer valor de compras realizadas para ganhar um copo exclusivo. Limitado a um prêmio por CPF a ação acontece entre os dias 1 e 2 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

O empreendimento também irá receber a visita da personagem Palhacinha que irá interagir, fazer fotos e distribuir doces e balões, levando ainda mais alegria para os visitantes. E, para deixar o período ainda mais encantador, haverá distribuição de algodão doce para as famílias.

Além dessa programação, as famílias ainda podem se divertir com o Kids Park, parque de entretenimento coletivo que conta com um circuito de escorregadores, balanço, gangorra, entre outros brinquedos. Gratuito, o parque está instalado na Praça de Eventos do Shopping.

O empreendimento ainda conta com atrações fixas como as do Espaço Art Play, que traz arcades, fliperamas, simuladores, trenzinho, entre outros e, no Kids Paradise, a garotada pode curtir um circuito de aventuras muito divertido.

Para quem deseja aguçar os sentidos, na Feira do Livro, é possível descobrir um mundo novo, cheio de novas possibilidades onde são transmitidos valores e experiências através da leitura. E, para quem quer fazer um passeio pelos corredores do Marília Shopping em grande estilo, pode utilizar o Trenzinho da Alegria ou as miniaturas de carros do Mini Cars for rent.

“Trabalhamos para oferecer o que há de melhor em compras, lazer e entretenimento. O LiquidAquarius já é esperado por todos, pois representa uma excelente oportunidade de o consumidor adquirir produtos com descontos atrativos, além de possibilitar aos lojistas incrementar suas vendas. Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência de compras ainda mais vantajosa para todos”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e no domingo, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Serviço

LiquidAquarius Marília Shopping

Quando: 1 a 5 de fevereiro

=> Distribuição de Algodão Doce

Quando: 1 a 5 de fevereiro

Horário: das 15h às 17h

Local: Próximo a Portaria 2

=> Compre e ganhe: Compras realizadas nos dias 1 e 2 de Fevereiro com qualquer valor dão direito a troca por um copo exclusivo (Limitado a um copo por CPF).

Ponto de Troca: Próximo a Portaria 2

=> Visita personagem Palhacinha

Quando: 3 e 4 de fevereiro

Horário: das 15h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *