Viúvo de mulher que morreu após acidente ao fritar ovo agradece apoio de vaquinha
Mesmo tendo que lidar com a dor da perda, o Régis Candido fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo na última semana. A mulher dele infelizmente morreu em decorrência um acidente ao fritar ovo.
Elisângela de Jesus sofreu queimaduras em todo rosto e parte do corpo. Ela passou 10 dias internada e infelizmente não resistiu. A mulher deixou o marido e uma filha de 1 ano, que ainda amamentava.
“Eu quero agradecer a todos que estão ajudando. Nós estamos passando por um momento difícil e toda ajuda é bem-vinda”, disse Regis, em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.
O acidente
Regis contou que Elisangela chegou do trabalho e foi fritar um ovo para comer. Ela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado. O copo tinha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram.
O marido, que cuidava da filha na sala, ouviu os gritos da esposa e correu para ajudá-la. Ele contou que jogou uma toalha molhada sobre o corpo de Elisângela para apagar o fogo e a abraçou. Foi nesse momento que ele também queimou as mãos.
O acidente aconteceu no último dia 16/02 e a mulher foi imediatamente socorrida para a Santa Casa de Rio Claro (SP), onde eles moravam. Elisângela passou por vários cuidados especializados, mas veio a falecer 10 dias depois, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Pedido de ajuda
Regis está desempregado no momento e logo após o falecimento da esposa, as contas aumentaram
Ele faz um curso de soldador, mas até conseguir voltar a trabalhar não tem renda, já que o salário que vinha mantendo a família era o da Elisângela.
O Só Vaquinha Boa, conhecendo a realidade desse pai, abriu uma vaquinha para ajudar a manter as contas da casa astro Regis conseguir voltar ao mercado de trabalho.
Durante o acidente com a esposa, ele também acabou queimando as mãos e está se recuperando.
Doe pelo Pix regis@sovaquinhaboa.com.br
ou no site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
FONTE: SÓ NOTICIA BOA