Empregos

Paschoalotto abre 1000 vagas para operação de telesserviços e teleatendimento em Marília e região

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está com vagas abertas em Marília e região.

As vagas são destinadas para interessados em operação de telesserviços e de teleatendimento que somam 1000 oportunidades para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações bem como atualização de cadastros. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega).

Para preencher a vaga, não é necessário ter experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. A empresa busca pessoas que estejam interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira.

Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link  https://jobs.kenoby.com/paschoalotto e se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *