Variedades

Chrystian e Ralf anunciam fim da dupla sertaneja após 40 anos de história

Chega ao fim uma das duplas mais importantes da música sertanejaChrystian e Ralf fizeram história e conquistaram corações em seus 40 anos de carreira

O fim de uma era: José Pereira da Silva Neto e Richardson Ralf, conhecidos nacionalmente como Chrystian e Ralf, foram uma das duplas sertanejas mais importantes da história da música sertaneja. Juntos, os irmãos mudaram a forma de consumir música e ditaram o que estava nas paradas da época do seu auge, mas como tudo é passageiro, a separação foi confirmada após muitos boatos e agora cada um segue o seu caminho.

Muitas especulações começaram a serem levantadas há alguns meses após Chrystian anunciar uma turnê sozinho e Ralf se juntar a Eduardo Costa em um projeto. A informação da separação foi dada primeiramente pela jornalista Fabíola Reipert no programa Balanço Geral.

“Chrystian revelou seu desejo de seguir carreira solo, porque tem desejo de gravar com artistas mais novos, o que não agrada seu irmão porque ele só quer aparecer ao lado de artistas veteranos. Muitos desses novos sertanejos já convidaram a dupla para parceria, e Ralf sempre implicava com essa situação”, revelou no programa.

“Luan Santana um dos cantores de sucesso na atualidade, convidou a dupla para participar, e na hora dos arranjos e ensaios para cantar, ele reclamou tanto de tudo que o projeto afundou. Sendo assim ambos seguiram em carreira solo, inclusive os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais”. A informação foi averiguada pelo Movimento Country, que constatou que de fato os irmãos deixaram de se seguir.

Ao longo dos seus 40 anos de sucesso, Chrystian e Ralf chegaram a se separar em 2000, mas a distância entre os irmãos não durou muito tempo e em 2001 já estavam juntos nos palcos novamente. O novo rompimento já era esperada por alguns fãs da dupla sertaneja, já que nos últimos meses vinham dando indícios de que se dedicariam a novos projetos.

FONTE:movimentocountry.ig.com.br (POR HEDMILTON RODRIGUES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *