FamososVariedades

Após fim da dupla, Simone segue em frente e Simaria se destempera

Três meses após o anúncio oficial do fim da dupla sertaneja entre Simone e Simaria, as duas cantoras seguem caminhos bem diferentes. Enquanto Simone focou em sua carreira solo, Simaria ainda não tomou nenhuma providência quanto a um próximo projeto artístico. Embora a relação entre as famosas esteja boa, com frequentes mensagens de amor de uma para outra, Simaria tem entrado em polêmicas com famosos que vão de Gusttavo Lima a Anitta.

Nesta segunda-feira (14), Simone fez seu primeiro show oficial como Simone Mendes e apresentou ao público no Festival Caldas Country duas novas músicas: Erro Gostoso e Dois Fugitivos. Além do repertório como a única intérprete, ela citou artistas como Michael Bublé, Gusttavo Lima e a dupla Henrique & Juliano como possíveis feats na nova fase da carreira.

Além das músicas, Simone parece estar mais à vontade com o controle total de seu novo projeto artístico. Ela se juntou com o ex-produtor de Marília Mendonça e está participando de todas as escolhas para promover o trabalho. Uma das marcas novas de Mendes, por exemplo, é o uso de backing vocals e coreografias.

Simaria, por outro lado, ainda não possui um repertório musical próprio, e nem dá manifestações sobre novos projetos artísticos. A cantora, porém, continua nos holofotes pelas várias polêmicas em que se envolveu ao longo destes três meses. As atitudes da sertaneja têm gerado preocupações de familiares e amigos.

Uma delas foi com o casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. Com a modelo, Simaria se desentendeu por conta de uma declaração da sertaneja, em que ela afirmou que Suita a procurava para aconselhamento amoroso. Andressa negou logo em seguida. Já com o artista, a irmã de Simone disse que o Buteco do Gusttavo Lima era inspirado no Bar das Coleguinhas, o que a voz de Apelido Carinhoso desmentiu também.

O mais recente desentendimento público de Simaria foi com a superstar brasileira Anitta. A sertaneja indicou que estaria trabalhando em uma nova parceria com a poderosa. Um perfil oficial da cantora indicada ao Grammy negou o boato. Em 2017, ainda em dupla com Simone, Simaria lançou com a voz de Envolver o grande hit Loka, que gerou uma treta entre as sertanejas e a carioca na época.

Apesar de ter sido pivô de polêmicas, Simaria também foi vítima de rumores no período. Um deles era de que a sertaneja seria apaixonada pelo cunhado, Kaká Diniz. “Vão tomar no t***. Eu gosto de homem alto”, disse a artista sobre o boato. Outro rumor foi de que a irmã de Simone teria tido um affair com Dj Ivis. “Vocês acham que eu achei meu pri***** no lixo para dar a DJ Ivis?”, rebateu Simaria em entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *