VariadosVariedades

TV Cidade (Canal 9), de Marília, passa a ser exclusivo da grade de programação da Life

Emissora completará duas décadas de atuação em julho. ‘Ponto de Vista’, ‘Cidade In Pauta’, ‘Momentos Eternos’, entre outros pode ser sintonizado nas opções 9 e 13 da grade Life

A partir de agora a TV Cidade, mais conhecida em Marília como Canal 9, será uma exclusividade da programação da Life. São duas opções para o assinante Life, conforme destacou o diretor comercial Luís Eduardo Diaz: 9 e 13. “O Canal 9 é um importante veículo da expressão de Marília e que estará totalmente disponível para os assinantes Life”, afirmou.

Em julho próximo, mais precisamente no dia 3 de julho, a TV Cidade (Canal 9) completa 20 anos de atividade. “A emissora tem uma enorme relevância para a comunidade mariliense, pois em vários momentos deu voz para a população e entrou em questões públicas cruciais”, observou o advogado e fundador do Canal 9, Cassiano Ricardo Ramos Deo. “Através do trabalho jornalístico e da comunicação comunitária praticados pelo Canal 9, conseguimos desarticular dezenas de problemas que seriam depositados na população de Marília”, salientou o fundador.

‘Ponto de vista’, apresentado pelo jornalista Jô Fabiano (profissional da Comunicação Social reconhecido pelo título de Cidadão Mariliense e que já ocupou o cargo de vice-prefeito de Marília), ‘Momentos Eternos’, ‘Opinião livre’ e ‘Cidade In Pauta’ – apresentado pelo jornalista e assessor de imprensa Roberto Cezar, são alguns dos programas que fazem e fizeram a história do Canal 9. Importantes personalidades de Marília colaboraram com a produção da TV, como os radialistas Manoel ‘Andorinha’ e Wilson Mattos, a professora Mary Profeta, o ex-vereador Delegado Damasceno, o atual secretário municipal de Cultura André Gomes, o coronel da Polícia Militar Sugar Ray, estão entre os articulistas do canal. ‘Roda Marília’, programa idealizado por Cassiano Ricardo, sempre levou para a TV pautas relevantes e assuntos de interesse público. “A partir de agora o Canal 9 é uma exclusividade da Life”, observou o diretor comercial Luís Eduardo Diaz.

A direção e propriedade do Canal 9 agora será exercida pelo jornalista Edgar Tavares Carvalho. “Passaram pela emissora diversos apresentadores e comunicadores. Agora, realizamos uma união com o canal TV Mais, canal 13 da Life. Estaremos utilizando o mesmo estúdio da TV Mais. O desligamento da Cidade (Canal 9) da programação da Claro acontece na 1ª hora da sexta, 31 de março”, informou Edgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *