Janela Para o JapãoNotícias

Brasileira é assassinada no Japão e polícia procura autor do crime

Uma mulher brasileira de 46 anos foi encontrada morta na escada de um predinho de apartamentos na cidade de Suzuka (Mie), na noite de quarta-feira (3). A polícia local está investigando o caso como homicídio, informaram as emissoras locais.

De acordo com as autoridades locais, a vítima foi identificada na noite desta quinta-feira (4) como Roseli Almeida Aihara, que vivia no segundo andar do predinho onde foi encontrada, no bairro Jike. Ela tinha múltiplos cortes na cabeça e pescoço, e a arma do crime ainda não foi encontrada.

Segundo o jornal Sankei, a polícia de Suzuka informou que não está conseguindo entrar em contato com o marido da vítima, que vivia separado dela. As autoridades acreditam que ele possa ter alguma informação sobre o caso.

Os pertences da brasileira foram encontrados em outro local, o que também levantou a hipótese de roubo seguido de assassinato. Cerca de 100 policiais foram designados para investigar o caso, segundo a emissora CBC.

“Já passava das 10 horas da noite quando ouvi uma voz. Era uma voz de mulher que estava discutindo”, disse uma pessoa que mora nas proximidades.

“Eu ouvi o grito de uma mulher, e então houve um grande barulho. Foi um estrondo alto, como alguém batendo a porta de um carro”, relatou outro vizinho.

Outros vizinhos disseram ter visto um homem fugindo a pé do local depois que os gritos foram ouvidos, informou a agência de notícias Kyodo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *