Boas Notícias

Alunos fazem corredor de aplausos para professora querida que se aposentou

Quem nunca teve um professor que marcou a vida de forma especial? No Espírito Santo, os alunos da Escola Estadual Geraldo Vargas Nogueira se uniram para fazer um corredor de aplausos para a professora de história, Ana Reis Merlo. Deu pra ver como ela é querida, né? (Assista ao vídeo no final da matéria)

Os estudantes fizeram o gesto de carinho para se despedirem da professora que se aposentou após 28 anos de dedicação à educação. Ao notar a surpresa, Ana não conseguiu conter as lágrimas, foi uma emoção só!

Nas redes sociais ela agradeceu todo amor que recebeu. “Obrigada a todos. O que tenho a falar é só gratidão. Sei que fiz um bom trabalho ao longo desse tempo. Amo o meu trabalho. Amo história. Obrigada”, escreveu.

Sabia a cor da cueca de Dom Pedro

Na publicação feita pela escola, quem já foi aluno da professora deixou mensagens de agradecimento cheias de nostalgia pelo tempo que aprenderam com ela.

“Professora Ana, é uma honra ter sido sua aluna. Lembro do dia que o Jânio brincou que até a cor da cueca de Dom Pedro a senhora sabe. Tinha amor e dedicação em suas aulas. Obrigada”, escreveu uma ex-aluna.

Muitos ainda lembraram de frases clássicas que ela dizia.

“‘Né gente!?’ ‘Tá bom gente!?’ Fui aluna. Muitas lembranças e histórias”, comentou outra

Carinho dos colegas

O reconhecimento também veio dos colegas de trabalho, que ressaltaram a importância do trabalho de Ana no desenvolvimento dos estudantes.

Uma escreveu: “Emocionante! Ana você merece todo esse carinho. Parabéns pelos anos de dedicação no desenvolvimento dos nossos estudantes. Seu trabalho fez a diferença!”.

“Sou professora e receber uma homenagem assim não tem preço!”, disse uma colega de profissão.

Descanso merecido

A gente vibra demais quando nossos professores são reconhecidos e valorizados.

A professora Ana certamente deixou uma marca grande nos corações e mentes daqueles que tiveram o privilégio de serem alunos dela e todo esse carinho é a prova disso.

Depois de literalmente fazer história, agora é a hora dela aproveitar o descanso merecido.

FONTE: SÓ NOTICIA BOA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *