EntretenimentoVariedades

Grupo Empreender realiza a tradicional Feira do Empreendedorismo Feminino no Esmeralda Shopping.

O evento acontece de 4 a 9 de março, segunda a sábado, das 10 às 20h, como parte da programação da Semana da Mulher.

“Os clientes do shopping terão oportunidade de conhecer uma grande diversidade de artesanatos de qualidade”, disse a diretora do Grupo Empreender, Denise Campos.

Haverá artigos infantis, decorativos, acessórios e utilidades diversas.
Entre os artesanatos decorativos haverá cestos, sousplats, santas customizadas, bonecas, crocheteria, (tapetes, sousplat, toalhas de mesa), entre outros itens.

As artesãs também confeccionaram bonecas de pano, pesos de porta, guardanapos, caminho e toalhas de mesa, capa de botijão, capa de fogão, puxa-sacos, porta-joias e vários outros produtos.

A missão do Empreender é incentivar e promover o empoderamento feminino. Com sete anos de existência, este é o sexto ano que o grupo participa da Semana da Mulher do Esmeralda Shopping.

Segundo Ana Mary Fontes, uma das associadas mais antigas do Grupo ” Em nome das artesãs agradeço primeiramente o Empreender que oportuniza este centro de compras que é onde acontecem nossas melhores feiras e ao Shopping por valorizar o produto artesanal”.

A entrada para a feira é livre, em espaço aberto do Shopping, entrada pela Avenida das Esmeraldas.Mais informações pelo contato 14 9 9601 4511.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *