GeralRegião

ASSIS: 2º Aprumar Fest Ch0pp agita o fim de semana em Assis com sabores e diversão

Neste fim de semana, nos dias 08 e 09 de março, a cidade de Assis será palco da 2ª Aprumar Fest Chopp, um evento promovido pela cooperativa Aprumar em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A festa promete agitar a região, atraindo milhares de visitantes ansiosos por boa música, gastronomia diversificada e momentos de descontração.

Os participantes terão a oportunidade de degustar um delicioso chopp, além de uma variedade de quitutes que contemplam a culinária brasileira, asiática e alemã. 

A atração musical principal será a Banda Alemã Reprize, vinda diretamente da cidade de Marechal Cândido Rondon. Com um repertório envolvente e animado, a banda promete embalar os presentes, garantindo um clima festivo e contagiante durante toda a Aprumar Fest Chopp.

Além da música, o evento contará com concursos imperdíveis, como o desafio da ‘Serra da Tora’ e o concurso do ‘Chopp de Metro’, proporcionando momentos de competição saudável e entretenimento para o público. 

A Aprumar Fest Chopp promete ser um evento para toda a família, reunindo entretenimento, gastronomia e música de qualidade. 

Venha participar e desfrutar de momentos inesquecíveis neste fim de semana repleto de animação e diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *