EntretenimentoVariedades

Ney Matogrosso e Fabiana Cozza participam de álbum de André Morais

Artista geralmente receptivo a convites para participar de discos de nomes iniciantes e/ou ainda sem visibilidade nacional, Ney Matogrosso é um dos convidados do terceiro álbum autoral do cantor e compositor paraibano André Morais, Voragem, programado para 15 de março. Ney figura na gravação de Cantar e sangrar, parceria de Morais com Lucina.

Além de Ney, André Morais também canta com Fabiana Cozza neste disco que sucede os álbuns Brutal flor (2011) e Dilacerado (2015) na obra fonográfica do artista. A cantora participa do registro de Pátria, parceria de Morais com Valéria Oliveira.

Palavra que significa turbilhão, redemoinho de águas ou, em sentido figurado, movimento forte que traga tudo o que encontra ao redor, Voragem é o título que – no conceito de André Morais – abarca o tom das dez canções autorais que compõem o repertório do álbum gravado com produção musical de Helinho Medeiros (piano e acordeom) e Pedro Medeiros (violões e viola caipira).

No álbum Voragem, André Morais amplia a parceria com Lucina – coautora de A tarde arde e Ocaso, além da já mencionada Cantar e sangrar – e assina pela primeira vez músicas com Socorro Lira (parceira em Brasa) e Valéria Oliveira, com quem Morais compôs a música-título Voragem A lira nua, além de Pátria. Já Milton Dornellas é o parceiro de André Morais em Canção pássara e em Leve.

FONTE: G1 (POR MAURO FERREIRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *