GeralRegião

CESCHIM CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO NA BUSCA DE RECURSOS


O vereador Diogo Ceschim (PODEMOS) esteve na capital paulista nos dias 21 e 22 de març na busca de recursos para o município de Pompeia.

O objetivo da viagem, foi entregar ao Deputado Estadual Itamar Borges ofício solicitando recursos para o Colégio das Irmãs “Instituto Nossa Senhora de Fatima” e recursos para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para a E.E. 17 de setembro. E para o Deputado Federal Rodrigo Gambale solicitou emendas federais para o S.I.M.

O vereador aponta como positiva sua ida a capital: “é um momento em que os deputados estao atentos às demandas. Durante 3 anos consegui viabilizar mais de R$ 1,5 milhão em recursos e equipamentos. Isto por que eu não parei e fui atrás de quem podia nos ajudar.”

Diogo ainda destaca a parceria com o Deputado Gambale: “O Deputado Rodrigo Gambale tem sido um grande amigo de Pompeia. Conquistamos uma van acessivel e 100 mil reais em recursos para a Santa Casa de Pompeia”.

Em contato com a reportagem, o vereador aponta que a liberação dos recursos depende da viabilidade e disponibilidade dos recursos pelas secretarias estaduais e ministérios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *