GeralMarília Política

Codemar atende pedido de Marcos Rezende para recuperar o asfalto das ruas de Nóbrega

O vereador e ex-presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD) parabeniza e agradece a inserção das ruas danificadas do Distrito de Padre Nóbrega no recente programa de mutirão de manutenção das ruas danificadas com as chuvas, em execução desde o início da semana pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras Públicas. O Requerimento (396/2024) do parlamentar pedindo atenção e urgência para as vias do distrito foi atendido e as vias incluídas no mutirão.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas inclusive divulgou no último dia 19 de março que as equipes da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) iniciariam o mutirão nos bairros Maracá 1, 2 e 3, Montana e Trieste Cavichioli. Também estão na programação a correção do asfalto na avenida República.

O presidente da Codemar, Tatá Domingues, revelou também que o serviço foi intensificado para conseguir cobrir toda a cidade no menor tempo possível. Ele chegou a destacar o empenho e volume do trabalho em realização:

Queremos concluir a programação de recuperação em toda cidade em 90 dias. No ritmo que estamos, iremos utilizar cerca de 60 mil metros quadrados de asfalto”, estimou Tatá Domingues. A quantidade é suficiente para pavimentar o tamanho equivalente de quase oito gramados do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, calculado em 7.140 metros quadrados, já que o campo mede 108 metros de comprimento e 72 metros de largura.

Marcos Rezende recebeu a queixa sobre as ruas danificadas no distrito dos próprios moradores, quando foi visitar o local no dia 29 de fevereiro. A constatação de diversas vias danificadas foi registrada e serviu de base para o Requerimento 396/2024, que foi aprovado pela Câmara Municipal e enviado à Prefeitura de Marília.

Este é o nosso papel como representantes do povo, estar sempre atento às suas reivindicações e dar voz às suas necessidades. Recebi a denúncia de ruas cheias de buraco, fui lá constatar. Protocolei um pedido e agora estamos vendo o serviço sendo realizado”, declarou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *