Janela Para o JapãoNotícias

Homem rouba comida de combini e pede desculpas à funcionária: “Estou com fome”

Na madrugada desta quinta-feira (28), ocorreram dois casos de roubos a lojas de conveniência (combini) na região Kanto, onde os ladrões levaram alimentos e cigarros, informou a emissora TBS.

Em um dos casos, o assaltante pediu desculpas a uma funcionária, dizendo que estava com fome enquanto mostravam uma faca.

Segundo a polícia, pouco antes das 3h, um homem entrou em uma loja de conveniência da rede 7 Eleven em Isesaki (Gunma) e ameaçou uma funcionária de 35 anos com um objeto parecido com uma faca, dizendo “desculpe, estou com fome”.

O ladrão tinha em mãos uma sacola contendo alimentos e bebidas e fugiu sem pagar em um carro. A funcionária não ficou ferida.

Por volta das 4h30, em outra loja de conveniência da rede Lawson em Asaka (Saitama), um homem entrou e ameaçou um funcionário de 25 anos com uma faca, roubando 10 maços de cigarros antes de fugir. O funcionário também não ficou ferido.

As polícias de Gunma e Saitama estão investigando os respectivos assaltos e analisando imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar os ladrões.

FONTE: ALTERNATIVA ON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *