Janela Para o JapãoNotícias

Brasileiro é abordado por policiais e teste de urina revela u$o de drog4

A polícia informou a prisão de um brasileiro após um teste de urina confirmar o uso de substância ilícita.

Na sexta-feira (26), a Delegacia de Polícia de Matsusaka (Mie) informou que prendeu um brasileiro de 30 anos, residente na cidade, sob suspeita de violação da Lei de Controle de Estimulantes.

A prisão ocorreu às 20h57 de quinta-feira (25), após uma abordagem. Inicialmente, a polícia foi verificar uma denúncia recebida pela central 110 sobre um veículo suspeito. Os policiais foram ao local indicado e interrogaram o homem que estava próximo ao veículo. Além disso, fizeram uma inspeção no interior do carro, quando encontraram o que pareciam ser fragmentos de uma planta ilícita.

brasileiro foi convidado a fazer um teste de urina, cujo resultado foi positivo para uso de estimulante na mesma noite, o que foi determinante para a prisão.

Ele teria usado a droga nos arredores da cidade de Matsusaka entre os dias 16 e 25.

“Não há dúvida de que usei estimulante”, afirmou o suspeito brasileiro. 

A polícia está investigando detalhadamente a origem da droga.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *